Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva fraca

Rolim de Moura - RO

Max: 30 - Min: 22

Céu nublado com chuva fraca

Date e hora atual

20 de Abril de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

ALE - PI 17815 - TRANSPARENCIA - ABRIL - INTERNA
policial

Caso Daniel: testemunhas divergem sobre morte do jogador

Fonte: yahoo.com
20/11/2018 00h 07min

Notícia

Caso Daniel: testemunhas divergem sobre morte do jogador

Duas testemunhas da morte do jogador Daniel deram versões diferentes sobre o dia do crime. Em entrevista para TV Globo, sob anonimato, ambas descrevem a participação de Eduardo Purkote, sétimo preso. Segundo as duas pessoas, o jovem não fez nada contra o jogador, enquanto o mesmo apanhava de Edison Brittes.

Segundo o delegado Amadeu Trevisan, Eduardo é suspeito por ter quebrado o celular da vítima, arrombado a porta do quarto e de agredir Daniel dentro e fora da casa. As duas testemunhas também estavam na casa da família Brittes, para a comemoração dos 18 anos de Allan. A festa começou em uma boate e teve continuidade na casa, onde Daniel acabou morrendo. Allana é filha do empresário Edison Brittes Júnior. Ele confessou ter matado Daniel. O jogador tinha 24 anos.

Uma das testemunhas afirmou que Edison Brittes pegou a faca para cortar o órgão genital de Daniel. Outra testemunha garantiu em depoimento que o gesto partiu de Eduardo.

Foram impedidas de ligar para a ambulância

Daniel começou a ser espancado dentro da casa, em São José dos Pinhais, Paraná, e foi levado para o lado de fora, onde as agressões continuaram. “O Edison arrastou o Daniel para fora do quarto. Largou ele na calçada”, relatou umas das jovens.

“Cheio de sangue, estava sangrando muito, bastante. Já estava bem debilitado, estava bem machucado. Continuaram batendo nele, davam chute. Deixaram ele de bruço, tiraram a cueca dele e continuaram a bater nele”, contou a outra.

PUBLICIDADE

As garotas afirmaram que, quando viram Daniel muito machucado, tentaram ligar para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas foram impedidas por Edison Brittes. O corpo do jogador foi encontrado mutilado em um matagal. O órgão genital dele foi cortado.

O que Edison Brittes alegou foi que Daniel tentou estuprar a esposa do empresário, Cristiana Brittes. Contudo, a Polícia Civil do Paraná já afirmou que não houve tentativa de estupro. A família Brittes e outros quatro suspeitos de participação na morte do jogador estão presos. A prisão de todos é temporária, com prazo de 30 dias.

 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .