Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA
cultura

Cantor de Rondônia se apresentará no programa do Ratinho

Fonte: Do Extra de Rondônia
07/12/2017 13h 08min

Notícia

Cantor de Rondônia se apresentará no programa do Ratinho

O cantor Marcio Santtóro morador do Distrito de São Domingos do Guaporé, do município de Costa Marques se apresentará no próximo dia, 18 de dezembro no programa do Ratinho, no quadro “Dez ou Mil”.

Além da participação em um programa nacional e de grande audiência, os amigos do cantor estão se reunindo para custear a gravação de seu primeiro CD.

O cantor tem realizado shows em parques de exposição e bares de sua cidade e outros municípios. Foi em um desses eventos que o amigo e colaborador, Dinael Delarco, teve a ideia de mobilizar todos os parceiros para juntarem uma quantia e a ajudar Marcio a gravar um CD.

PUBLICIDADE

A ideia de Delarco foi bem recebida e Marcio se surpreendeu com o apoio de tantos amigos.  “Não  esperava que uma cidade inteira abraçasse essa causa, o povo de São Domingos e de Costa Marques se uniram, e  falta pouco para concluir o meu objetivo, só tenho que agradecer a cada um” , contou Marcio Santtóro.

Marcio Santtóro viaja no dia, 15 de dezembro, para Maringá (PR) onde gravará seu primeiro trabalho em um estúdio de grande reconhecimento nacional, onde saíram artistas como Bruno & Barreto, Pedro Paulo & Alex, Evandro & Henrique dentre outros.

Marcio informou ainda que tem certeza que o seu trabalho vai ser de boa  qualidade e terá o orgulho de levar o nome de São Domingos e Costa Marques para todo o Brasil. “Queria também dizer o nome de cada um que tem me ajudado, mas poderia esquecer e deixar alguém de fora, pois  são muitas pessoas envolvidas, só tenho a agradecer”, finalizou ele.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Cultura

Outras Notícias - Cultura

As principais notícias da categoria Cultura

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .