ROLIM NETCERÂMICA UNIAO

ESPORTE

Campeonato Brasileiro Interclubes vai reunir judocas das categorias de base do Brasil

Postada em 28/01/2018 21:40hrs
Fonte: Da Assessoria para o Rolnews

Campeonato Brasileiro Interclubes vai reunir judocas das categorias de base do Brasil

Amanda Arraes é nossa representantes da Nunes Associação Esportiva de Cacoal - NAEC no MEETING que acontecerá no próximos dias 3 e 4 de fevereiro no município do Morumbi – SP. Para CBJ essa é a competição de alto nível técnico, pois reúne os oito melhores judocas de cada categoria da Seletiva Nacional da Base e mais quatro atletas indicados, podendo, cada peso chegar a 12 atletas. “É uma das etapas do processo de formação das seleções brasileiras Sub 18 e Sub 21 e definirá a equipe para a disputa do primeiro Estágio Internacional deste ano”.

Para o treinador da judoca Cacoalense Professor Nunes, afirma que Amanda tem se preparado para esse grande desafio. Sabe que mesmo com a boa campanha que terminou em 2017 trazendo para o Brasil e Rondônia a Medalha de Bronze na classe sub 18, sabe que o respeito as adversaria são muito importe, pois agora começa um novo ciclo o sub 21, já que ela completa no próximo mês 18 anos. No mês de dezembro de 2017, Amanda sagrou-se Campeã da Seletiva Nacional que qualifica ela para esse Meetimg levando consigo 145 pontos para o Ranking 2018.

Nesse mês de janeiro que está se findando Amanda já completou 96 h de treinamentos dividido em 3 período diário de segunda a sábado. E esses treinos foram 75h treinando com a Judoca Olímpica Erica Miranda no Clube Sogipa RS e as ultimas de 16h foi com a equipe principal do Judô brasileiro, onde foi convidada pela Comissão Técnica de alto Rendimento da CBJ.

O professor Nunes embarcará no dia 1º de fevereiro para dar todo apoio necessário para nossa guerreira a essa tão importante competição Nacional de Clubes. A judoca ficará em São Paulo na casa de uma amiga e Treinamento no clube de são Bernardo do Campo até a seletiva e no dia 5 de janeiro ela retorna junto com seu treinador para Orgulhosa Capital do Café e com fé qualificada para mais um ano representar o Brasil nas competições internacionais de 2018. A judoca agradece ao patrocinador Toninho da Fabrica de Pré Moldados Concreaço da Amazônia. Programa bolsa Atleta do Governo de RO, Farmácia Yassuda Prefeitura Municipal de Cacoal, Amec e Eucatur.

SAFIRA - NOTICIA RODAPEGAZINSAFIRA - NOTICIA RODAPE