Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA
policial

Caminhão de Rondônia é apreendido com quase 3 milhões em cocaína em Minas Gerais

Fonte: RONDONIAOVIVO
31/12/2018 09h 14min

Notícia

Caminhão de Rondônia é apreendido com quase 3 milhões em cocaína em Minas Gerais

Mais de 100 quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos na manhã de domingo (30) em Bom Despacho/MG. A droga estava dentro de um caminhão e o proprietário, de 37 anos foi preso. A Polícia Militar contou com ajuda de um cão farejador para encontrar o produto.

Conforme a ocorrência, militares receberam informações sobre um caminhão estacionado no pátio de um posto de combustíveis na BR-262, sentido Luz. Testemunhas disseram que o veículo havia sido abandonado há mais de três dias.

No local, a PM encontrou o caminhão com placas de Rondônia (RO) estacionado e trancado. Foi informado que o proprietário estava em Bom Despacho na casa de um amigo.

Oficiais abordaram o homem no Bairro São Vicente e foi feita busca dentro do veículo. Em um fundo falso foram achados 70 kg de pasta base de cocaína.

A Polícia militar solicitou auxílio da Ronda Ostensiva com Cães (Rocca) e, após um cachorro vasculhar o caminhão, foram flagrados mais 67 kg da droga na parte de trás do veículo, próximo ao engate.

PUBLICIDADE

Os materiais ilícitos foram pesados, totalizando 137 kg de pasta base de cocaína, o que segundo a PM, é avaliada em R$ 2,8 milhões. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

PASTA BASE: Caminhão de Rondônia é apreendido com quase 3 milhões em cocaína em Minas Gerais

 

 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .