Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

cultura

Cacoal: Arca faz o lançamento oficial das atrações da Expoac; Anitta, Wesley Safadão e Conrado & Aleksandro

Fonte: Do G1 RO
01/02/2018 22h 31min

Notícia

Cacoal: Arca faz o lançamento oficial das atrações da Expoac; Anitta, Wesley Safadão e Conrado & Aleksandro

A Associação Rural de Cacoal (Arca) confirmou nesta quinta-feira (1º), parte da programação da Exposição Agropecuária do município (Expoac). A cantora Anitta, o sertanejo Wesley Safadão e a dupla Conrado e Aleksandro estão confirmadas como as atrações musicais da festa que será realizada de 8 a 12 de agosto, no parque de exposições da cidade.

Conforme o presidente da Arca, Jonas Goes, Wesley Safadão está confirmado para se apresentar na abertura da Expoac, no dia 8 de agosto. Já a cantora Anitta subirá no palco na sexta-feira (10) e Conrado e Aleksandro encerram a participação artística no sábado (11).

“Nossa expectativa é das melhores para a festa neste ano, principalmente em relação a participação do público, tendo em vista a grande repercussão sobre os artistas contratados para animar o evento”, conta.

PUBLICIDADE

De acordo com a associação, parte das atrações para a feira ainda não foi definida, porém, o valor do passaporte que acesso à festa foi acertado e será comercializado por R$130, podendo ser dividido em até seis vezes nos cartões de créditos. A novidade desta edição é que não haverá sorteio de prêmios.

“Neste ano, os passaportes serão limitados, e a venda será aberta no final deste mês em vários pontos da cidade. Também haverá vendas de ingressos individuais”, revela Jonas Goes.

Dentro da programação da 2º edição da Expoac está incluído também o tradicional rodeio em touros, leilão de gado e o concurso leiteiro. As inscrições das candidatas a rainha, princesa e madrinha da festa serão abertas no dia 31 de março.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Cultura

Outras Notícias - Cultura

As principais notícias da categoria Cultura

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .