Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA
esporte

Brasil e Argentina ficam no empate no “Desafio das Américas”

Fonte:
24/09/2018 07h 49min

Notícia

Brasil e Argentina ficam no empate no “Desafio das Américas”

O Ginásio Cláudio Coutinho em Porto Velho foi palco de um jogo acirrado entre as seleções do Brasil e Argentina no Desafio das Américas 2018.

Com duas escalações fortes, as seleções se enfrentaram de igual para igual em lances inacreditáveis.

Logo nos primeiros minutos do primeiro tempo o argentino Juan que vestia a camisa 5 abriu o placar da competição. O Brasil não ficou para trás e logo se prontificou de fazer o seu primeiro gol com Rodrigo camisa 14.

Foto: Araújo – Redetv

O primeiro tempo seguiu tenso, o craque Falcão entra em quadra e avança com o time que tem dificuldades com a defesa Argentina, mas na cobrança de falta Falcão marca o segundo gol do Brasil. Antes do fim do primeiro tempo Lino marca o terceiro gol para a seleção brasileira.

PUBLICIDADE

No segundo tempo os ânimos estavam exaltados, os 2 mil torcedores que assistiam a partida no Ginásio Cláudio Coutinho estavam apreensivos, gritando incessantemente “Vai Brasil”, como forma de animar o time. A seleção da Argentina avança e faz o 2 gol com lance de Gerardo camisa 6, pouco tempo se passa e Lino marca o quarto gol do Brasil na competição. O Brasil liderava a competição, mas no fim do segundo tempo a Argentina marca o  seu terceiro  gol com lance de Gerardo camisa 6 e na sequencia Emiliano empata o jogo fazendo o quarto gol da Argentina.

Em entrevista como GE Rondônia o craque Falcão diz que o jogo não cumpriu como resultado esperado:

“Não é o resultado que esperávamos, mas nos comportamos bem dentro do jogo, a gente sabia da dificuldade, foi um duelo de conjunto. Sentimos durante a partida, eles devem melhorar para o próximo, nós também vamos melhorar e o importante é que não perdemos”, disse Falcão.

Agora as duas seleções se enfrentam novamente na próxima terça-feira (24), na cidade de Manaus (AM), e no próximo fim de semana a seleção brasileira embarca para a continuação do Desafio das Américas na Argentina.

 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Esporte

Outras Notícias - Esporte

As principais notícias da categoria Esporte

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .