Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA
cultura

Bombeiros registram mais de 25 ocorrências durante cavalgada da 39ª Expojipa em RO

Fonte: g1.globo.com/ro
25/09/2018 11h 34min

Notícia

Bombeiros registram mais de 25 ocorrências durante cavalgada da 39ª Expojipa em RO

Mais de 25 ocorrências foram registradas durante a cavalgada de abertura da 39ª Exposição Agropecuária de Ji-Paraná (Expojipa), região a pouco mais de 370 quilômetros de Porto Velho. Ao todo, mais de mil participantes marcaram presença no evento, que aconteceu no último domingo (23).

Conforme o Corpo de Bombeiros, foram feitos nove registros policiais para atendimentos de pessoas alcoolizadas, oito recusados pelas vítimas, cinco clínicos e quatro acidentes de trânsito sem vítimas graves.

Em um dos casos, por exemplo, um homem ficou gravemente ferido após brigar com outros homens nas proximidades da Avenida Brasil. Policiais militares precisaram intervir e prender o agressor. O suspeito não teve a idade revelada pela polícia.

Na mesma noite, uma tenda caiu após um temporal. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros local, a tenda enconstou em um poste de alta tensão. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Cuidados

Neste período de festas agropecuárias, o Corpo de Bombeiros destaca os cuidados necessários para evitar problemas indesejados.

“É necessário que as pessoas redobrem os cuidados. Evitar ingerir bebidas alcoólicas e dirigir. Durante a exposição vamos contar com o apoio do Corpo de Bombeiros dos municípios vizinhos”, destacou o sargento Renaldo Ribeiro da Silva.

Participação do público

PUBLICIDADE

Durante o 'abre alas' para a 39ª Expojipa, os mais de mil participantes percorreram algumas das principais avenidas do município até o Parque de Exposição Hermínio Victoreli. No local, serão realizados os quatro dias da festa. O evento será promovido de 26 a 30 de setembro.

Os participantes se concentraram próximo ao Ginásio Gerivaldão, no Centro, de onde saíram depois das 10h. A cavalgada passou por avenidas da cidade até o Parque de Exposições, onde um almoço foi servido. Durante o trajeto, centenas de pessoas acompanharam o desfile das comitivas de cavaleiros.

 

39ª Expojipa

Exposição Agropecuária de Ji-Paraná começa na próxima quinta-feira (26). — Foto: Gedeon Miranda/ G1

Exposição Agropecuária de Ji-Paraná começa na próxima quinta-feira (26). — Foto: Gedeon Miranda/ G1

A 39ª Exposição agropecuária de Ji-Paraná (RO) começa na próxima quarta-feira (26) e segue até o domingo seguinte (30). O evento terá shows de artistas do cenário nacional como as duplas Zé Neto e Cristiano, e Humberto e Ronaldo, rodeio profissional, exposição de animais e produtos.

Confira a agenda de shows da festa:

  • 26/09 - Zé Neto e Cristiano
  • 27/09 - Marina Reis; Deborah Cavalcante; Marcelo Silva e Walisson Viola
  • 28/09 - Humberto e Ronaldo
  • 29/09 - Xand
  • 30/09 - Gleidi e Gleici
  •  
Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Cultura

Outras Notícias - Cultura

As principais notícias da categoria Cultura

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .