Abrir menu mobile
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 22

Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

esporte

Barcelona é derrotada e Guaporé se isola na liderança do grupo

Fonte: Rolim Notícias
18/02/2019 01h 05min

Notícia

Barcelona é derrotada e Guaporé se isola na liderança do grupo

Quarta rodada do Campeonato Rondoniense de Futebol 2019 teve bola rolando no estádio Cassolão em Rolim de Moura, entre as equipes do Guaporé Futebol Clube e Barcelona de Vilhena. O jogo ocorreu neste domingo (17), com início às 16 horas.

Ainda no primeiro tempo o Guaporé mostrou que não estava para brincadeira e buscando a liderança do Grupo B, abriu o placar aos 12 minutos com Renato, camisa 05.

O Barcelona partiu para cima e conseguiu o empate de pênalti após o seu jogador chutar de bicicleta e ser derrubado, Léu camisa 05 chutou e empurrou pra dentro da rede.

No segundo tempo, o jogo seguiu equilibrado, e o Guaporé mostrou que manda em casa e na presença da torcida, o jogador Roni camisa 07, aos 11 minutos, de cabeça ampliou o placar, e aos 19 minutos, Mael recebeu um lançamento do lado esquerdo e fez o terceiro.

Com o resultado, o Guaporé passa o Ji-Paraná e se isola na liderança pelo grupo B e o Barcelona brigando pela lanterna juntamente com o União Cacoalense. No próximo final de semana, domingo 24, no estádio do Biancão, o Guaporé vai enfrentar a equipe do Ji-Paraná.

No total 993 torcedores pagantes estiveram no estádio para uma renda de R$ 14.000,00.

PUBLICIDADE

Mais cedo, as 10 horas, o Vilhenense venceu o União Cacoalense pelo placar de 1 a 0, no estádio Portal da Amazônia. Com o resultado, Vilhenense é o terceiro colocado.

Grupo A

No sábado (16), no estádio Aluízio, as equipes do Rondoniense e Guajará jogaram empataram pelo placar de 1 a 1.

Neste domingo, as equipes do Real Ariquemes e Genus se enfrentarão no estádio Valerião as 17 horas.

No grupo A, a liderança é da equipe do Porto Velho com 06 pontos seguido do Rondoniense, Real Ariquemes e Guajará, ambos com 02 pontos cada, e Genus na lanterna, sem nenhum ponto marcado até agora. A tabela poderá sofrer alterações ainda neste domingo.

 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Esporte

Outras Notícias - Esporte

As principais notícias da categoria Esporte

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .