Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA
esporte

Atletas Rolimourenses conquistam 18 medalhas no JIR 2017

Fonte: Da Assessoria para o Rolnews
20/10/2017 13h 11min

Notícia

Atletas Rolimourenses conquistam 18 medalhas no JIR 2017

Representando o município de Rolim de Moura (RO), 100 atletas, 70 homens e 30 mulheres participaram entre os dias 29 de setembro a 11 de outubro, da 11ª Edição dos Jogos Intermunicipais de Rondônia – JIR, na cidade de Ariquemes. Rolim de Moura ficou em 7º lugar entre os 37 municípios participantes, trazendo para o município 18 medalhas.

De acordo com o Presidente da AMEROLIM (Autarquia Municipal de Esporte de Rolim de Moura), Professor Benê, a equipe do Professor Jeferson na modalidade Basquete trouxe o 2º lugar, o Professor Evandro, que fomenta o esporte na área do vôlei, juntamente com sua equipe conseguiu: 3º lugar masculino indoor; 5º lugar feminino indoor; vôlei de praia 3º lugar masculino e 2º lugar feminino. O professor Jeferson na modalidade Judô garantiu o 3º lugar. Já a equipe de atletismo do Hélio Moura, foram os atletas que trouxeram mais medalharas para o município, sendo: 03 Ouro, 05 Prata e 04 Bronze.

Na oportunidade o chefe das delegações, Marcos Cesar, parabenizou todos os atletas que participaram e representaram o município no JIR. Ele agradeceu também ao apoio do Prefeito Luizão do Trento, que investe no esporte rolimourense.

“Nossa cidade vive um momento diferenciado no esporte, com desportistas que fazem com que o esporte em Rolim de Moura ainda sobreviva e não acabe de vez”, finalizou Marcos Cesar.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Esporte

Outras Notícias - Esporte

As principais notícias da categoria Esporte

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .