ROLIM NETCERÂMICA UNIAO

ESPORTE

Atleta de Rolim de Moura é destaque no levantamento de peso

Thiago entrou na academia apenas para ficar com o corpo em dia. No entanto, o atleta não imaginava que ali encontraria uma paixão.

Postada em 01/10/2018 13:47hrs
Fonte: Da Assessoria para o Rolnews

Atleta de Rolim de Moura é destaque no levantamento de peso

Aos 21 anos, um atleta de Rolim de Moura(RO), é destaque no levantamento de peso em várias categorias, também conhecido como powerlifting.

Chegar a esse patamar se dedicando apenas à modalidade já não seria nada fácil, mas o rolimourense Thiago Gonçalves, ou Thiago Hulk como é conhecido também,  tem uma rotina pesada até para alguém que está acostumado a levantar altas cargas com sua própria força. Sem ajuda financeira em um esporte que só vai entrar no programa olímpico em 2024, ele precisou se reinventar.

Thiago Gonçalves, se consagrou Campeão Junior até 93 kilos, vice Campeão na Categoria estreante 93 kilos e campeão na Categoria estreante até 105 kilos, mas segundo Thiago o desafio maior do esporte é patrocínio para arrecadar o dinheiro necessário para disputar os campeonatos.

Participar do campeonato não foi tarefa fácil, foi preciso dedicação, determinação e muito treino. Para ser atleta que não tem apoio financeiro, é necessário amar e se dedicar ao esporte.

Thiago conta que trabalha na academia Superação como personal Trainer, e que também conta com apoio da academia para treinar e se preparar para cada desafio.

Atendo meus clientes com cada um no seu objetivo, sempre treinei e fui apreciador de esportes de força e, por isso, ingressei no powerlifting. Faz parte da minha vida agora, concluiu.

Thiago entrou na academia apenas para ficar com o corpo em dia. No entanto, o atleta não imaginava que ali encontraria uma paixão.  Mas depois que começou pegou gosto e hoje pensa em não parar mais.

SAFIRA - NOTICIA RODAPEGAZINSAFIRA - NOTICIA RODAPE