Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA
geral

Atendendo a população, SEMUSA muda o diretor do Hospital Municipal de Rolim

Fonte: Do Rolnews
19/10/2016 23h 21min

Notícia

Atendendo a população, SEMUSA muda o diretor do Hospital Municipal de Rolim

O hospital municipal João Amelio Carvalho, está com novo diretor. O servidor Celio Candil foi nomeado para assumir a direção da unidade. Uma breve cerimônia de posse, na presença dos secretários de saúde e administração, além dos demais servidores, marcou o início de uma nova fase para o hospital. Esta é a terceira vez que Célio fica a frente da direção, a decisão partiu do prefeito Luizão do Trento, que atendeu o pedido da comunidade. Antes de Celio, a unidade tinha o servidor José Celso como diretor.

Celio é servidor de carreira na área, sua experiência e jeito de administrar passou tranquilidade para a população que necessita de um atendimento mais preciso no hospital.

"Trabalho aqui há 17 anos, e agora pela terceira vez fui nomeado para assumir a direção da unidade. A missão não é facil, porém vamos procurar fazer o melhor. Os problemas sempre vão existir, diante de uma crise não vai ser facil sanar todos de uma hora para outra, mas o que estiver a nosso alcance iremos fazer", destaca Celio.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Geral

Outras Notícias - Geral

As principais notícias da categoria Geral

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .