ROLIM NETCERÂMICA UNIAO

CULTURA

Associação rural de Pimenta Bueno faz leilão para pagar dívidas no comércio local

Associação tem mais de R$ 120 mil em dívidas no comércio local.

Postada em 11/07/2018 11:25hrs
Fonte: Do G1 RO

Associação rural de Pimenta Bueno faz leilão para pagar dívidas no comércio local

Um leilão e jantar estão sendo organizados pela Associação Rural de Pimenta Bueno para arrecadar fundos e quitar dívidas contraídas no comércio local. Evento acontece no sábado (14). De acordo com associação, a intenção também é melhorar a estrutura do parque de exposição para a 36ª Exposição Agropecuária de Pimenta Bueno (Expopib), que será realizada de 5 a 9 de setembro. Os organizadores estão recebendo doações de gado para a realização do leilão.

Segundo Diego Azevedo, presidente da associação, há dois anos a entidade não realizava a Expopib, então, de acordo com ele, as dívidas junto ao comércio foram contraídas nas últimas duas edições da feira. Para a realização do leilão os organizadores estão pedindo doações de gados, equinos e prendas.

“Nós estamos com algumas parcerias na cidade e aceitamos todas as doações. Até o momento já temos 80 cabeças de gado. Além disso, queremos dar continuidade na reforma e manutenção do parque de exposição para receber os visitantes em uma casa bonita”, diz o presidente.

As pessoas que quiserem fazer as doações de gado, podem ligar no (69) 9 9254-3679 que os organizadores se encarregam de buscar os animais. O leilão será realizado no sábado (14), a partir das 17h no parque de exposição Sebastião Franco da Rocha, localizado na BR-364, KM 201.

EXPOPIB

A 36ª Expopib será realizada de 5 a 9 de setembro. Entre as atrações estão Naiara Azevedo, Fiduma e Jeca e Mayck e Lyan.

AGENDA DE SHOWS:

5/9: Naiara Azevedo
6/9: Fiduma e Jeca
8/9: Mayck e Lyan

GAZINSAFIRA - NOTICIA RODAPESAFIRA - NOTICIA RODAPE