Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

geral

Associação dos moto-taxistas doa novilha ao 8º Leilão Direito de Viver

Fonte: Do Rolnews
13/07/2018 22h 26min

Notícia

Associação dos moto-taxistas doa novilha ao 8º Leilão Direito de Viver

A Associação dos moto-taxistas de Rolim de Moura, ASMOTAROM, realizou a doação de uma novilha ao 8º Leilão Direito de Viver. A iniciativa partiu de todos os membros da instituição, que se solidarizaram com a campanha, que tem o objetivo de fornecer para região norte o maior centro de tratamento e pesquisa de câncer da América Latina. 

Para o presidente da associação, Audair Antônio Pereira Netto, contribuir com uma ação tão importante como esta é motivo de alegria. "Ficamos muito felizes por poder ajudar de alguma forma e mais contentes ainda por saber que a felicidade de quem está recebendo é ainda maior. Reconhecemos com muito carinho o trabalho que o Hospital de Câncer desenvolve aqui em Rondônia, e por isso sentimos a necessidade de fazer esta contribuição", destaca.

As empresas ou entidades que quiserem contribuir com o leilão pode estar entrando em contato nos telefones 69 98411-0434 ou o 69 98498-1001.

O 8º Leilão Direito de Viver acontece no dia 22 de julho no parque de exposições de Rolim de Moura, com início ás 11h30 da manhã.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Geral

Outras Notícias - Geral

As principais notícias da categoria Geral

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .