Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA
policial

Assalto:Bandido mantém adolescente como refém durante 04 horas em Rolim de Moura

Fonte: Do Alerta Rolim
28/10/2016 00h 53min

Notícia

Assalto:Bandido mantém adolescente como refém durante 04 horas em Rolim de Moura

Durante a tarde desta quinta-feira (27), mãe e filho viveram momentos de terror na mão de bandido. Eles acabaram sendo vítimas de roubo a mão armada dentro da própria residência.

De acordo com informações, um homem pulou o muro dos fundos de uma residência na Avenida Florianópolis, Bairro Industrial, e em posse de uma arma de fogo, adentrou a casa, que no momento encontrava apenas um adolescente de apenas 14 anos de idade e obrigou a vítima a entrar no quarto, ordenando sob ameaças, que o mesmo ficasse calado e ali o trancou desde às 14:30 até às 18:40 da tarde desta quinta-feira, horário em que a mãe do jovem chegou do seu trabalho.

Ao entrar, a mãe do adolescente foi também surpreendida e sob ameaças, o criminoso a trancou dentro do quarto, onde estava seu filho, vindo a subtraír uma motoneta Honda Biz 125 de cor vermelha, placa: OHU-9880 do município de Cujubim/RO. Foi levado também uma certa quantia em dinheiro, joias, dois aparelhos celulares e um play station 2. Após o roubo, o criminoso fugiu do local.

PUBLICIDADE

As vítimas conseguiram acionar a Polícia Militar cerca de 30 minutos após o crime. Diligências chegaram a ser realizadas, no entanto, até o momento o suspeito não foi preso. O crime continua sendo investigado pela polícia.

Qualquer informação sobre o veículo e/ou os produtos roubados, favor entrar em contato com a Polícia Militar pelo telefone 190 ou com a Polícia Civil, através do telefone 3442-1411, mesmo que de forma anônima.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .