Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA
policial

Assalto a carro-forte na BR-319 entre RO e AM tem troca de tiros e deixa 2 feridos

Fonte: g1.globo.com/ro
19/01/2019 02h 32min

Notícia

Assalto a carro-forte na BR-319 entre RO e AM tem troca de tiros e deixa 2 feridos

Criminosos armados assaltaram um carro-forte na BR-319, sentido Porto Velho/Humaitá (AM), na tarde de sexta-feira (18). Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM) de Humaitá, os suspeitos trocaram tiros com os seguranças. Dois vigilantes foram atingidos pelos disparos e encaminhados ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, na capital rondoniense.

Os suspeitos conseguiram levar todo o dinheiro do carro-forte. Porém, a empresa responsável pelo veículo não divulgou a quantia roubada por questões de segurança.

O crime aconteceu por volta das 14h desta sexta-feira, nas proximidades do posto de fiscalização da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril de Rondônia (Idaron).

 

Um das vítimas teve o rosto ferido durante a troca de tiros com os suspeitos.  — Foto: Divulgação/Arquivo pessoal

Um das vítimas teve o rosto ferido durante a troca de tiros com os suspeitos. — Foto: Divulgação/Arquivo pessoal

Conforme a PM de Humaitá, os bandidos estavam em um veículo branco e, em dado momento, começaram a atirar contra os pneus do carro-forte.

Como consequência, o veículo de valores saiu da pista, entrou em uma linha vicinal e parou à beira de um riacho com parte do pneu submerso. Após intensa troca de tiros, os suspeitos atearam fogo no carro em que estavam e fugiram em uma caminhonete branca, sentido Porto Velho.

PUBLICIDADE

Carro em que os suspeitos estavam foi incendiado.  — Foto: Divulgação/Arquivo pessoal

Carro em que os suspeitos estavam foi incendiado. — Foto: Divulgação/Arquivo pessoal

Testemunhas teriam dito à PM de Humaitá que, horas antes, dois homens foram vistos trafegando por uma linha com armas longas. Até o fechamento desta publicação, a PM de Porto Velho não encontrou nenhum suspeito.

Os vigilantes feridos foram socorridos primeiramente em carros particulares. Conforme a assessoria do João Paulo II, Zona Sul de Porto Velho, uma das vítimas segue a caminho da unidade hospitalar entubada e em estado grave. Já o segundo homem chegou por volta das 17h20 no hospital com um ferimento na virilha.

Todo o dinheiro do carro-forte foi levado.  — Foto: Divulgação/Redes sociais

Todo o dinheiro do carro-forte foi levado. — Foto: Divulgação/Redes sociais

Porém, empresa responsável pelo veículo não divulgou a quantia roubada por questões de segurança.  — Foto: Divulgação/Redes sociais

Porém, empresa responsável pelo veículo não divulgou a quantia roubada por questões de segurança. — Foto: Divulgação/Redes sociais

 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .