Massari 3

ESPORTE

Assaltante é baleado pela vítima durante roubo em Cacoal

Postada em 15/05/2017 10:05hrs
Fonte: Do Rolnews

Assaltante é baleado pela vítima durante roubo em Cacoal

Fabiano Aparecido Barbosa, de 27 anos, foi baleado no rosto, e terminou preso em flagrante acusado de assalto a residência. O roubo ocorreu por volta das 09h00, do ultimo Domingo (14), na Rua Anapolina, no bairro Liberdade em Cacoal. Segundos informações do casal de vítimas, Fabiano e um comparsa aproveitaram que o portão, e a porta da casa estavam abertos e entram para roubar.

A mulher estava na cozinha e foi rendida pelos assaltantes, um deles estava armado e exigia dinheiro. Como disse que não havia dinheiro em casa, a mulher foi agredida com socos, chutes e tapas no rosto. O namorado da vítima estava no quarto e ao perceber que era um roubo, se apossou de um revólver, conseguindo balear Fabiano. O comparsa que estava armado conseguiu fugir numa moto levando o celular da vítima.

A PM e o Corpo de Bombeiros foram acionados e socorreram o acusado de roubo para o pronto socorro do HEURO, onde permaneceu sob cuidados médicos, fora de risco de morte.

A vítima que reagiu ao assalto foi encaminhada a delegacia e após prestar depoimento ao delegado de plantão foi liberado sob fiança. A polícia apreendeu a arma usada para efetuar o disparo, e uma espingarda.

SAFIRA - NOTICIA RODAPEEscritório Brasil 2SAFIRA - NOTICIA RODAPECERAMICA UNIAOGAZINROLAO - NOTICIA