Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

esporte

Após vendaval, Bombeiros liberam estádio João Saldanha para jogos

Arquibanda destruída foi isolada. Jogo beneficente programado para acontecer no próximo dia 26, está confirmado. Administrador do estádio garante reforma para 2016.
Fonte: Do Globo Esporte
23/12/2015 18h 18min

Notícia

Após vendaval, Bombeiros liberam estádio João Saldanha para jogos

Uma semana após a cobertura e parte das arquibancadas do estádio João Saldanha terem sido destruídos por um vendaval, a reforma do local ainda não começou. No entanto, os entulhos foram retirados, a arquibancada isolada, o estádio está liberados para jogos, mas ainda não há previsão para o início da reforma.

- Não temos data de quando vão começar os reparos, mas não há perigo do estádio não estar em condições para a disputa do estadual. O Guajará já se prontificou em ajudar e estamos aguardando. Já o outro time não se pronunciou e também vamos esperar. O jogo do Silvinho será realizado, sem riscos para a população - garante Marilúcio Carvalho, administrador do estádio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o estádio está liberado, com exceção da arquibancada danificada. Uma vistoria na área de isolamento deve ser feita. A orientação é para instalação de um guarda-corpo que garantirá a segurança dos torcedores. Após a instalação, uma nova vistoria será feita para liberação da arquibancada. 

O diretor de esportes do Guajará, Paulo Figueiredo, confirmou que o jogo beneficente contra os Amigos do Silvinho está confirmado para sábado (26), às 16h. O time irá realizar dois treinos coletivos no João Saldanha durante a semana. A expectativa é de casa cheia, já que esta será a volta oficial do Glorioso após a campanha ruim no Rondoniense deste ano. 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Esporte

Outras Notícias - Esporte

As principais notícias da categoria Esporte

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .