CERÂMICA UNIAOROLIM NET

POLICIAL

Acidente em rodovia estadual mata tenente da PM e mais dois

Postada em 15/07/2018 23:36hrs
Fonte: Do Rondoniagora

Acidente em rodovia estadual mata tenente da PM e mais dois

O tenente da reserva remunerada da Polícia Militar Adirson Aparecido da Silva, de 55 anos, morreu em um grave acidente ocorrido por volta das 20 horas deste sábado (14), na RO-135, a cerca de 15 km de Ji-Paraná. O militar estava em um Corolla que colidiu com uma caminhonete S-10. Também morreram a esposa Roseli Aparecida Ramos Silva, de 50 anos, e o condutor do outro veículo que, segundo a perícia, teria invadido a pista contrária.

O casal que estava no Corolla ficou preso às ferragens. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas quando chegaram as vítimas já estavam mortas. Foi realizada perícia no local do acidente.

Por meio de nota, o comandante geral da PM, coronel Mauro Ronaldo Flôres Corrêa, lamentou a morte do militar da reservar. 

Natural de Douradina, no Paraná, o tenente PM Da Silva iniciou a carreira na Polícia Militar de Rondônia em 28 de fevereiro de 1984. Foi promovido ao posto de 1º tenente em 31 de outubro de 2014. Possuía as medalhas comemorativa dos 25 anos de criação da PMRO, mérito Policial Militar, dedicação Policial Militar, 1º e 2º decênio, Mérito Forte do Príncipe da Beira. 

SAFIRA - NOTICIA RODAPESAFIRA - NOTICIA RODAPEGAZIN