Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA
cultura

5ª Violada Bruta fecha parceria com empresas de Alto Alegre dos Parecis e região

Fonte: Do Rolnews
22/02/2017 16h 15min

Notícia

5ª Violada Bruta fecha parceria com empresas de Alto Alegre dos Parecis e região

Empresas de Alto Alegre e região confirmaram a parceria com a 5ª edição da Violada Bruta. A festa mais sertaneja da região vem este ano com atração nacional. Os empresários que tiverem interesse de ser parceiro da festa podem entrar em contato no telefone 69 98461-8648 e falar com Weverton. A Violada acontece dia 08 de abril no Parque de Exposição de Alto Alegre dos Parecis.

A festa este ano vem com três nomes da música sertaneja. João Reis e Daniel, a dupla revelação no estado, Toninho Skiter e Viola, e Pedro Luccas e Vinicius, a dupla que agita todo o Brasil, são os nomes escolhidos para agitar o 5º ano da festa.

Sucessos como ‘Coice de Mula’, ‘Quando a Saudade Bater’ e ‘Vou Morar no Cabaré’, consagraram o sucesso da dupla Pedro Luccas e Vinicius pelo Brasil a fora. A dupla promete trazer muito agito e romantismo durante o show. A Violada contará ainda com a presença da dupla que marcou a estreia da festa na região, Toninho Skiter e Viola, além dos sertanejos revelação no estado, João Reis e Daniel.

A Violada Bruta também é parceira do comercio local, que fica movimentado quando se aproxima do mês do evento. Pessoas de municípios vizinhos e até mesmo de outras regiões do estado, marcam presença. No estado, Alto Alegre é o único município que recebe o formato e plástica original da marca.

O primeiro lote de ingressos será comercializado a R$ 20,00. A página oficial da festa está sempre com novidades, para ficar por dentro é só curtir no Facebook a Violada Bruta Rondônia, link: https://www.facebook.com/violadabrutaro. Outra novidade para você ficar por dentro da festa é o grupo do WhatsApp, clique no link e participe: https://chat.whatsapp.com/JUYzeh6NPsmKGO8CkILCQL.

Os patrocinadores da Violada Bruta 2017 são Supermercado Martelli, Farmácia Popular de Alto Alegre, Vereador Ismael da Saúde, Loja Agro Mais de Alto Alegre, Gerson Souza Representações, Rádio Rondônia FM 93.1, Gigabyte Lan House, Atual Modas e Rolnews.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Cultura

Outras Notícias - Cultura

As principais notícias da categoria Cultura

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .