Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA
esporte

31ª Copa Rotary/CrediSiS Sudoeste já tem data marcada para 2019

O evento é tradição em Rolim de Moura e reúne times da indústria e comércio.
Fonte: Do Rolnews
07/12/2018 01h 47min

Notícia

31ª Copa Rotary/CrediSiS Sudoeste já tem data marcada para 2019

O Rotary Club de Rolim de Moura já definiu a data do maior evento de futsal de Rondônia, este ano ela vem com o nome Copa Rotary/CrediSiS Sudoeste. Em sua 31ª edição, o evento será no formato indústria e comércio. A competição está prevista para iniciar em abril de 2019 no Ginásio Ninho do Pássaro, as inscrições das equipes já estão abertas. O campeonato feminino também está confirmado e as inscrições também estão disponíveis.

No masculino, indústria e comércio há vagas para 12 times, o campeonato feminino são 8 equipes. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 69 98412-9320. A presidência da 31ª Copa Rotary/ CrediSiS Sudoeste é do rotariano Ronaldo Adriano Barreto, que já deu o start para os preparativos da competição.

“Vai ser mais uma que vai entrar para história, iniciamos os trabalhos agora com a abertura das inscrições para as equipes e a venda das placas de patrocínio. Toda equipe do Rotary está empenhada em levar um evento ainda mais marcante que a edição anterior. São 31 anos de história e chegamos até aqui graças a população e o comércio que acreditou em nosso trabalho”, destaca Barreto.

PUBLICIDADE

As empresas que se interessarem em adquirir uma placa podem procurar os rotarianos, são mais de 30 associados.  A equipe do Rotary também estará visitando os comércios apresentando o projeto.  Outra opção é o patrocínio nas camisetas do evento, toda a arrecadação é destinada as ações sociais que o clube desenvolve em Rolim de Moura como a compra de cadeira de rodas, que tem o objetivo de ajudar pessoas que necessitam.

Tradição em Rolim de Moura, a Copa Rotary é um dos eventos esportivos mais aguardados da região da Zona da Mata. Com duração de aproximadamente um mês, as competições acontecerão às terças e quintas no Ginásio Ninho do Pássaro.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Esporte

Outras Notícias - Esporte

As principais notícias da categoria Esporte

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .