Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

cultura

1ª Feira de Brinquedos de Rondônia reunirá principais marcas em Ji-Paraná

A feira vem com o intuito de trazer novidades do ramo de brinquedos para o ano de 2017.
Fonte: Do Rolnews
09/06/2017 15h 53min

Notícia

1ª Feira de Brinquedos de Rondônia reunirá principais marcas em Ji-Paraná

A cidade de Ji-Paraná vai sediar a 1ª Feira de Brinquedos de Rondônia, que vai reunir nos dias 26, 27 e 28 de julho as principais fabricantes de brinquedos do país. O evento é promovido pelos representantes da BrinqNorte Jheime e Alcione. A feira acontecerá no Green Park Hotel, todos os dias das 08:00h às 20:00h.
A feira vem com o intuito de trazer novidades do ramo de brinquedos para o ano de 2017, e contará com 12 expositores das maiores marcas do estado. O evento será gratuito e não precisará de inscrição prévia. Vai Ser disponibilizado também o transporte exclusivo do Espaço Paternon até o local da feira e Retorno.

“O Mercado de Brinquedos fecha todos os anos com um auto crescimento. De acordo com pesquisas, o setor de Brinquedos tem seu alavanque de vendas nas datas comemorativas mais importantes como a Semana do Dia das Crianças. E com esse crescimento tivemos a ideia de trazer uma feira deste seguimento para o estado de Rondônia”, destaca Jheime de Paula, Representante da BrinqNorte.

Vão ser apresentados durante o evento cerca de 20 marcas que representam quase 100% do faturamento anual do setor de brinquedos no estado. Outro objetivo da BrinqNorte, é fazer com que a feira entre para o calendário de feiras de Rondônia. A expectativa é que mais de 400 empresários do atacado e varejo. 

Para obter mais informações sobre a feira, a organização disponibilizou o site www.brinqnorte.site.com.br, o email [email protected] e os telefones (69) 98489-2008 – Jheime de Paula (69) 98482-7872 – Alcione. Há também a página oficial da Brinqnorte no Facebook www.facebook.com/brinqnorte/.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Cultura

Outras Notícias - Cultura

As principais notícias da categoria Cultura

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .